O assedio moral ,cuidado voce pode estar sofrendo um e nao saber

DEPOIMENTO DE UMA VITIMA DA BANDA PODRE DO JUDICIARIO !!!!

A manipulação de informação é algo muito perigoso, e tem-se que ser muito hábil para percebê-la. Desde 1996, do episódio da licitação, passei por várias fases de acuação, e a atual, é o ISOLAMENTO SOCIAL. Existem várias técnicas que utilizadas conseguem isolar totalmente o indivíduo, transformando-o em marionete. Políticos, empresários e alguns órgãos do poder público, unem-se em troca de favores, até anularem o "alvo". Utilizam-se de tecnologia (GPS´s, escutas ambientais, grampos, rastreamento pela Internet...) e pessoas especializadas (policiais, psicólogos, "plantados", gerentes...) para monitorar o "alvo". Tudo é realizado de forma velada, inteligente e sem rastros. As pessoas envolvidas no processo sabem que estão agindo contra a Lei, e calam-se. O objetivo final é minar o alvo até o completo desequilíbrio emocional, e a posterior o suicídio. Quem conhece a história sabe qual a origem dessas técnicas, até hoje aplicada na administração pública...E o que mudou? No passado havia grupos de oposição que uniam-se para apoiar os que eram perseguidos...E hoje? ....sao milhares de pessoas passando por isso ! voce nao esta sozinho ! Denuncie ! ao Ministerio Publico do seu estado e ao FEDERAL ,coloque todos os nomes AJA ! REAJA ! LEVANTE ! VOCE VAI CONSEGUIR !!!

sábado, 4 de junho de 2011

É a mafia do judiciário,que esta entregando terras de herdeiros para os grandes ladrões da nossa sociedade brasileira

asa no Joá disse...
esta é a terra que a GLOBO(CYRELLA,ZENITY,DERMESIL,SÃO MARCOS,REAL,PONTAL,CURRUPIRA,PDG) ESTÁ ROUBANDO COM A AJUDA DO PODER JUDICIÁRIO, USURPANDO DO ESPÓLIO DE ADELINA RIVETTI ATÉ MESMO CONTRA O BANCO DE CRÉDITO MOVEL QUE O MINISTRO PONTES DE MIRANDA,RECONHECEU A PROPRIEDADE DOS HERDEIROS,DOIS FILHOS IDOSOS,COM A CONIVENCIA DO TITULAR DO 9o.RGI e da VARA DE REGISTROS PUBLICOS,com matriculas falsificadas e superpostas(1973.001.700144-9 e 2004.001.002567-0 entre outros desaparecidos.
12 de setembro de 2009 12:00  
 Casa no Joá disse...
Quem manda no pais ,não é o lula é a globo,que quer roubar terras muito mais valiosas,do que as de são paulo,estamos lutando no judiciário,mais eles são muito poderosos,criam muitas empresas e laranjam geral,e dai tomam todas as areas que tem valor,esta é uma area de grande valor monetario.
12 de setembro de 2009 12:03   
Casa no Joá disse...
Precisamos nos socorrer em outros tribunais,para alcançarmos a justiça,pois,o Brasil é da rede globo e dos Marinhos,dai roubaram currupira,usando de documentos fraudados e com ajuda de sentenças viciadas,vamos a ONU,ao CNJ.
12 de setembro de 2009 12:06  
 Casa no Joá disse...
esse roubo de terras é um dos maiores que se tem noticia e conta com manipulação de serventuarios e desde o falecimento de adelina rivetti em 1973,serventuários da justiça de empresas de fachada do grupo roberto marinho(dermesil,pontal,real,são marcos),vara de registros publicos.
13 de setembro de 2009 17:34  
Casa no Joá disse...
o grupo roberto marinho tomou o brasil pra si,atraves de empresas de fachada,como:dermesil,pontal,real,são marcos,recreio dos bandeirantes,scandia entre outras) estão usando o poder judiciário na vara de registros publicos,para se adonar das terras do espolio de adelina rivetti,muito valiosas,de muito valor economico e financeiro,roubada de dois herdeiros idosos.
13 de setembro de 2009 19:16  
Casa no Joá disse...
sos,help,salvem-nos da globo,do grupo roberto marinho,chamem o mst,para combater a tomada das terras alheias,por este grupo de laranjeiros:dermesil,banco de credito movel,scandia,pontal,real,são marcos,salvem as terras do espolio de adelina rivetti,socorrrooooooooooooooooooo.
13 de setembro de 2009 19:22  
Casa no Joá disse...
muita riquez no brasil,precisa ser tratada pelo setor de inteligencia do poder judiciario,tal como a riqueza do grupo roberto marinho,grupo globo,porque as terras de adelina rivetti,vem passando para as mãos deste grupo atraves de empresas laranjas,buchas ou de fachada(dermesil,pontal,real.scandia,banco de credito movel) e a justiça está longe de ser feita pelo poder judiciario,que se baixa a tanto poder,vejam os processos na vara de registro publico,as armações dos serventuarios,as conivencias,as manipulações e do 9o. oficio do registro de imoveis,precisamos nos socorrer de um judiario que so anda sob o comando dos marimhos,ou globo e suas empresas de fachada.
14 de setembro de 2009 04:49 
lili disse...
é o maior grilo de terras praticados pelos capitalistas REDE GLOBO-BANCO DE CREDITO MOVEL-e suas empresas fantasmas e de fachada,que roubam terras do espolio de adelina rivetti com sentenças tendenciosas do poder judiciário,derrubando até jurisprudencia firmada por PONTES DE MIRANDA,nos idos da decada de 30,será que mudaram os principios morais da nossa sociedade,e roubar passou a ser correto,e trabalhar agora é coisa de bobo,é pode ser nesse brasil de muitas diferenças sociais,onde os ricos conseguem sentenças procedentes fora das provas dos autos de processos,parece que o judiciário precisa de policia,para prender todos que participam da maracutaia do processo no. 1973.001.700.144-9 e 2004.001.002567-0 e 2008.209.024907-3 e 2002.209.006437-0,socorrooooo..
19 de setembro de 2009 06:03 
 lili disse...
o que fizeram essas pessoas que ficaram tão ricas,e que tal o ministerio público,investigar e fiscalizar com lisura,o passado desta gente que é o 4o. poder em nosso pais,até sentenças judiciais aprecia direitos que estes não tem,cartorios de notas e registrais ,todos envolvidos nas falcatruas da riqueza do bolso dessa gentalha-cyrella,globo,dermesil,pontal,real,são marcos,recreio dos bandeirantes imobiliária,banco de credito movel, pasquale mauro,clodomir secchin,julio coacy pereira,arthur peixoto neto,pedro ramos de carvalho,joseph antonio roque,manuel martins teixeira pinto,cleidi val manzolillo,elson freitas martins,francisco clementino de san tiago dantas quental,luiz matheus,andre lang entre outros,é necessário após profundas investigações ,aprisionar esse lamaçal,longe do povo ordeiro e pobre do brasil,quem sabe algo melhora nesse nosso mundinho,os pobres terão de volta suas terras,tomadas por estes bandidos de colarinho branco e nem tão branco,quicaz se consiga um pouco de justiça no poder juciciário do estado do rio de janeiro.
19 de setembro de 2009 06:22  
currupira disse...
documentos falsificados com a conivencia dos cartorios ,de serventuarios,peritos,ministerio publico,juizes,todos não conseguem ver a realidade verdadeira,que estas terras são de adelina rivetti e não da dermesil-globo-marinho, entre outros falsarios que fazem parte desses grupos de falsarios.
21 de setembro de 2009 05:31  
currupira disse...
nos socorram do poder judiciário,que está muito cego, e a favor de quem não tem direitos sobre as terras,e estão surrupiando as terras de adelina rivetti em currupira,de frente para o mar do recreio dos bandeirantes,antes da prainha,onde está o conselho nacional de justiça,o ministerio público do estado,cade...................
21 de setembro de 2009 07:43 
 currupira disse...
precisavamos de uma grande operação da policia federal e da abin ,a fim de pegar mais bandidos,em quantidade que daria um bom noticiário,claro que não seria na globo-dermesil,scandia,real,sao marcos,pdg e outras,essas querem ser donas de currupira e se sentem acima da lei,é demais,precisamos entregar o brasil aos brasileiros........
21 de setembro de 2009 09:14 
 currupira disse...
veja o blog http://gb.currupira.zip.net/,meu querido é necessário que caia no conhecimento público,as situações reais e processuais,com grande quantidade de documentos fraudulentos,que entregam terras de adelina rivetti ao grupo globo e seus laranjas(dermesil,pontal,scandia,pdg,real,sao marcos,et.........
21 de setembro de 2009 09:18  
currupira disse...
até no judiciario eles fazem chincana,e ninguem consegue para-los,quanto poder ,fazem todos os tipos de crime,e o pior de todos é cegar o poder judiciário,é sério ,pois até registro de imoveis fizeram,de uma terra que não lhes pertence;quem será que permitiu: o corregedor de justiça? o oficial do 9o. oficio do ri?o juiz da vara de registros publicos?
22 de setembro de 2009 04:52  
currupira disse...
que pais é esse,que diz a constituição que todos são iguais,será verdade?mais,não no poder judiciário,pois lá o processo transcorre desde 1973,sem que os serventuarios da justiça,e até o perito elson freitas martins,criam provas falseando a verdade para a globo-dermesil,que vergonha,e ninguem enxerga nada,estão todos de tapa olho,será?
22 de setembro de 2009 04:56  
currupira disse...
o banco de credito movel grila terras desde 1938,quando queria por toda a barra,recreio,vargens em seu nome no registro de imoveis do 9o. oficio,somente 4 pessoas impediram,uma delas ADELINA RIVETTI,vencedora do AGRAVO 130 do MM.PONTES DE MIRANDA do antigo tribunal de apelação,quando aqui era a capital federal,os nossos novos juizes precisam aprender sobre a jurisprudencia a cerca das terras que este INDIGITADO BANCO DE CREDITO ,queria grilar e grila,que tal...
22 de setembro de 2009 05:01 
 currupira disse...
muitos inventarios que correm em nossos tribunais de justiça de todo o pais,acontecem certas praticas criminosas de servidores que se vendem fazendo tramoias fabricando documento publico falso,e formam uma empresa de fachada ,assim como uma laranja que ja geram outros documentos da mesma maquina,ou com outros nomes de muitas familias perderem tudo,todo o patrimonio que possue,para um grupo que se associa,por manipulação do proprio titular
23 de setembro de 2009 21:50  
Weber disse...

No Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes, ao início da subida para a Prainha estão as terras de Adelina Rivetti. A Escritura, lavrada há cerca de 90 anos, é límpida e não deixa qualquer dúvida quanto à localização da enorme área. O famoso Agravo 130 teve origem num processo que já confirmou de forma inequívoca a solidez da escritura e propriedade de Adelina Rivetti. Não há dúvidas quanto a localização da área. Fiz um estudo minucioso sobre o assunto. Infelizmente, surgiu do nada uma escritura em nome de um poderoso grupo econômico. O caso está na Justiça numa espécie de luta de Davi contra Golias.
Weber Figueiredo
1 de outubro de 2009 21:52 
 aline disse...
olha os absurdos,e o bando que se forma já dentro da prefeitura,que faz falsos desmembramentos,descaracterizando os locais ,trocando nomes de ruas e outros logradouros,como,currupira,gleba finch,condominio maramar,peninsula,riserva uno,todo o trabalho de falsificação que envolve serventuários da justiça dos cartorios e da prefeitura,tudo para o grilo de terras dos pobres,Av.estado da guanabara,é de arrepiar ,muitas gerações perderam seus imoveis,para ricos banqueiros e globais,com a ajuda dessas velhas raposas triliardádias,quanto horror,e lá estão estendidos em suas espreguiçadeiras os grandes ladrões,é vero.
9 de outubro de 2009 04:43  
aline disse...
Desde 1938,eles vem tentando roubar as terras da barra,recreio,vargens,guaratiba,claro terras de muito valor economico,e belissimas de frente para o mar de currupira,mas disse a D.Juiza ,que não aprendeu geografia e nomeou assistente tecnico um engenheiro sem conhecimentos geograficos das areas,e claro agradando a parte re-grileira poderosa,que a area de adelina rivetti era lá na grota funda,perto da avenida nelson cardoso,tantos absurdos,podemos concluir que,o pagamento do perito feito pelo grupo marinho,só poderia ser para beneficiar o reu,ate a falta de conhecimentos do perito e da juiza,que diz que o direito não socorre os que dormem,ela não l~e processo,senão veria que adelina fora vencedora no agravo 130 desde o antigo tribunal de apelação,e suas terras estavam em comodato verbal com a familia que fizera a venda anna da frança costa,de lá retiradas pela violencia da policia militar ,aliada a todo o enredo de falsificação e mudanças de logradores e desmembramentos ,uma orquestração dos falsificadores e ricos grileiros,moradores do praia guinle e o dono do ribalta,daqui a pouco daremos nomes aos bois para ajudar a policia,muitos já morreram,mais muitos estão fazendo mais falsificações,e ai,cadeia neles,quando será,que o povo vai ver ,ricos na cadeia..........
9 de outubro de 2009 04:56  
aline disse...
Grandes escritorios,de figuras notorias de nosso direito,já praticavam o grilo de terras em buzios,no tempo ainda,da brigite bardot,lá estavam instalados com nomes de imobiliarias,e até hoje atuam com nomes famosos do poder judiciário,trocando o certo pelo errado,nem teses de defesa precisam apresentar,basta o poder de virar a cena a seu favor,se procurarmos os nomes famosos,veremos que fazem parte da mais alta corte de justiça,e aceitam causas temerárias,arranham a etica profissional,rasgam a constituição,e tudo por um dinheiro sujo de muito sangue.O povo brasileiro tem que procurar ver e identificar os nomes famosos que lá estão julgando processos e aliados a esses escritorios das familias dos julgadores,assim é mais facil grilar terras e legalizar o ilegal,são muitas as alianças ,para se adonarem do que não lhes pertence,cade os corregedores,alguns parentes desses escritorios,pergunta-se,existe justiça?e porque lá estão e não na cadeia!´e o poder diz mamãe,é mesmo muito poder,que lei que nada,e ainda tem juiz que diz que quem dorme não se socorre do judiciário,precisamos gritar na frente do forum para que leiam os processos,e sejam transparentes em seus julgamentos,ou teremos que informar nas faculdades de direito ,que a justiça não é somente cega,mas....................
9 de outubro de 2009 05:11  
aline disse...
As terras valiosas,que seguem a mesma trilha de currupira,tais quais:RISERVA UNO,ALTO DA BOA VISTA,SORIMÃ,PENINSULA,DANW TAWN,A MUDANÇA DA NUMERAÇÃO DA RIO SANTOS,E MUDANÇA PARA AV. DAS AMÉRICAS,as desapropriações sem pagamento aos proprietarios pelo Estado,os falsos desmembramentos da prefeitura,e procurem os nomes famosos,que desmembraram currupira e mar amar,talvez nada disso interesse ao perito ANDRÉ LANG,mas tão somente receber honorários,sem pesquisar documentos juntados aos autos do processo de adelina rivetti,que deve estar sem sossego no tumulo,assim como o nosso querido ministro Pontes de Miranda,não podem ter a alma em paz,esses poderosos tem até ajuda para desaparecer processos judiciais, e lá estão todos refastelados nas varandas do praia guinle,do jardim pernambuco,do maramar(cronus),dentro do shoping danw taw e do citta em novas negociatas,todos com sobrenomes importantes,e cade as algemas,o confisco dos bens desses salafrarios,e quando será que o ministerio publico federal fará a apuração de tantas falcatruas,cade a cpi dos cartorios de notas e de registros de imoveis,inclusive do 9o. oficio,e o pascuale mauro ficará com toda a terra do brasil,esse italiano ,e até quando,aturaremos tantos crimes graves,senhora justiça,estamos cansados,e desta forma matamos todos os ideais dos novos advogados saidos das faculdades,sem a clareza do que vão encontrar no judiciário,um balcão de negocios,será que algum professor deu essa aula, a lei de gerson(espertos).................
9 de outubro de 2009 05:29 
 currupira disse...
O grilo de terras na barra ,recreio,vargem grande e pequena,já é antigo,e os grileiros já de há muito perderam a vergonha,e agora o povo tem que ficar sem vergonha,e denunciar as falsificações de documentos publicos,cujo bando se compoem de escrivãs de cartorios,oficiais do registro de imoveis(9o.oficio),juizes,escreventes,prefeitura,a montagem de buchas empresas de fachada para se fazer cadeia sussessória,e enganar os bobos,e onde está a justiça que se cala e colabora com a impunidade desses bandidos que andam a solta nas ruas com muito dinheiro,carrões,joias ,emissoras de tv,jornal escrito,radio etc..........
17 de outubro de 2009 21:26  
tonta/zonza disse...
Estão grilando todo o territorio brasileiro,as grandes construtoras e a banda suja do judiciario,está todos os dias no globo,essa roubalheira,trocam as ruas e praças de nome e dai ,trocam tambem os proprietarios das terras,assim foi o que aconteceu com as terras de adelina rivetti em currupira,tudo tramado na vara de registros publicos e no 9o. oficio do registro geral de imoveis.
11 de dezembro de 2009 17:34  
tonta/zonza disse...
Até as terras de familias de grandes juristas no Leblon e em Botafogo,estão sendo roubadas dentro do poder judiciario,nas varas de orfãos,e nas desapropriações pelo poder publico,afora as ameaças que sofrem os herdeiros de varios espolios,por exemplo:elysiario jose vieira,adelina rivetti,cesario alvim etc............
11 de dezembro de 2009 17:38  
tonta/zonza disse...
É a mafia do judiciário,que esta entregando terras de herdeiros para os grandes ladrões da nossa sociedade brasileira,com pessoas do mais alto escalão do judiciario e do governo.
27 de abril de 2010 22:03  
gol disse...
JOANA 
Até quando a humanidade será refem
deste "SISTEMA"(GENOCIDA)que pratica a EXTORSÃO, art. 157 do CP, entre outros, mostrando a VERDADEIRA FACE DO REGIME TRIBUTÁRIO(EXTORSÂO) onde se "paga" para ser aviltado (ASSALTADO) por instituições das quais tem a OBRIGAÇÂO, de garantir os direitos constitucionais do cidadão assegurando que este seja respeitado pelo poder público e pelos que prestam serviços de relevância pública. Da antiga ESCOLA DE SAGRES A ATUAL NASA,
e sociedades secretas estes "EXPLORADORES", parecem não ter limites no expansão de plagas, e que em contrapartida da USURPAÇÂO, ainda aparecem nos meios "PÚLICOS" com caras de bons moços, onde a HIPOCRESIA parece ser a máscara dos DIRIGENTES (REGENTES), desta MÁFIA que se impõe através de aparência de pessoas notáveis, com ponpa de respeitados, com seus carros blindados e aparato de segurança financiados pelos contribuintes, encastelados, em palácios, comendo e bebendo as custas da "MISÉRIA", IMPOSTA PELOS MESMOS.
Fica a Pergunta até quando? 
Estariam estes "ESCOLHIDOS que se intitulam os ELEITOS", IMUNES a JUSTIÇA? e a JUSTIÇA DIVINA, estariam imunes, na nova ARCA DE NOÉ (ESTAÇÂO ESPACIAL INTERNACIONAL (blindada)? Talvez sim, talvez não! O TEMPO vai dizer! Mas,se Existe JUSTIÇA DIVINA, um asteróide ou outro contra tempo Há de acabar com este investimento de "BILHÕES DE DOLARES" e com as GUERRAS FINANCIADAS PELOS BANQUEIROS que acumulam fortunas as custas do SANGUE DERRAMADO DOS SERES HUMANOS... (ANIMAIS TAMBÉM)
E TUDO, EM NOME DA PRESERVAÇÃO DA HUMANIDADE!VIVA O OBELISCO!!! 
13 de maio de 2010 08:59  
tonta/zonza disse...
PODER JUDICIARIO,estão juntos nessa maracutaia,essa é a VERDADE REAL,que nós temos dificuldade de entender tanta lama,é coco demais..........
13 de maio de 2010 10:58  gol disse...

JOANA
Em verdade, quis dizer:
ABAIXO OS OBELISCOS!!!
"VIVA" A ERA DE AQUÁRIO"
14 de maio de 2010 09:53  
tonta/zonza disse...
Agora a guerra de quadrilhas em conluio com o grupo ROBERTO MARINHO está no auge para acabar com o ROBERTO WIDE,mais esquecem daqueles dos quais compraram a sentença das terras de currupira,deixando dois herdeiros idosos a ver navios,na vara de registros publicos,varas de orfãos,vara civel da barra da tijuca,9o. oficio do registro de imoveis,toda esta farsa já fora comunicada ao Ministerio publico estadual,federal,corregedoria,assembleia legislativa,e ninguem apura,porque será? estarão todos vendidos para os marinhos!!!!!!!!!
19 de maio de 2010 07:43   
tonta/zonza disse... 
libilioo desaparecimento de processos do inventario de adelina rivetti na 3a vara de orfãos e sucessões da comarca da capital do estado do rio de janeiro,fato ocorrido mais de 4 vezes,é a maior comprovação da existencia da mafia da toga,e agora a corregedoria de justiça,(excia;neves) diz ser um absurdo fazer correição na vara de orfãos.
moral da historia,grilos de terras de espolios,conheço varios!!!!
23 de maio de 2010 20:08 


2 comentários:

  1. Estou perplexo com todos esses fatos, ocorrido no Estado do Rio de Janeiro. Que vergonha. Está virando terra sem lei.

    ResponderExcluir