O assedio moral ,cuidado voce pode estar sofrendo um e nao saber

DEPOIMENTO DE UMA VITIMA DA BANDA PODRE DO JUDICIARIO !!!!

A manipulação de informação é algo muito perigoso, e tem-se que ser muito hábil para percebê-la. Desde 1996, do episódio da licitação, passei por várias fases de acuação, e a atual, é o ISOLAMENTO SOCIAL. Existem várias técnicas que utilizadas conseguem isolar totalmente o indivíduo, transformando-o em marionete. Políticos, empresários e alguns órgãos do poder público, unem-se em troca de favores, até anularem o "alvo". Utilizam-se de tecnologia (GPS´s, escutas ambientais, grampos, rastreamento pela Internet...) e pessoas especializadas (policiais, psicólogos, "plantados", gerentes...) para monitorar o "alvo". Tudo é realizado de forma velada, inteligente e sem rastros. As pessoas envolvidas no processo sabem que estão agindo contra a Lei, e calam-se. O objetivo final é minar o alvo até o completo desequilíbrio emocional, e a posterior o suicídio. Quem conhece a história sabe qual a origem dessas técnicas, até hoje aplicada na administração pública...E o que mudou? No passado havia grupos de oposição que uniam-se para apoiar os que eram perseguidos...E hoje? ....sao milhares de pessoas passando por isso ! voce nao esta sozinho ! Denuncie ! ao Ministerio Publico do seu estado e ao FEDERAL ,coloque todos os nomes AJA ! REAJA ! LEVANTE ! VOCE VAI CONSEGUIR !!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

No Brasil cidadão honesto anda de cabeça baixa

Quando o cidadão honrado deve andar de cabeça baixa e o elemento zeloso que denuncia um crime é o único punido

por Ana Amelia Mello Franco, quinta, 10 de março de 2011 às 09:10
O Brasil é conhecido mundialmente por suas belezas naturais, pela criatividade de seu povo e por seus fantásticos recursos naturais. Infelizmente, nem só de coisas boas é feita a nossa reputação externa. Somos também, considerados um país corrupto.
Com a corrupção política chegando às raias da loucura e a cara de pau de nossos políticos subvertendo até mesmo a realidade e onde moral e ético é ser canalha e os honestos devem envergonhar-se de sê-lo. Tornaram os acusadores e delatores das mamatas e das falcatruas que se sucedem em parias indesejados de uma sociedadepodre e distorcida. Enquanto os verdadeiros criminosos dão entrevistas indignadas e sentem-se ofendidos por serem chamados do que realmente são: Bandidos.
Quando o cidadão honrado deve andar de cabeça baixa e o elemento zeloso que denuncia um crime é o único punido; está na hora de mudar o caminho que as coisas tomaram, sob pena de assistir a uma deterioração de valores e uma irreversível vitória da barbárie frente à lei civilizada.
Nesse entendimento, caminharam os tribunais eleitorais regionais. Formados por juízes mais jovens e antenados com os reais anseios da sociedade que juraram velar, proibiram que políticos acusados de crimes se candidatassem e conseguissem com sua eleição o único objetivo que almejam: A impunidade.
Com a eleição; os escroques, assassinos, traficantes e qualquer outro meliante que tenha estômago para entrar nesse jogo sujo que se tornou nossa política, conseguem um atestado que os livra de praticamente todas as conseqüências de seus atos e lhes permitem cometer crimes à vontade.
Mas; como permitir que alguém acusado, várias vezes, por desvio de dinheiro público e estelionato; e que esteja sendo processado se eleja e consiga com isso a suspensão de todo o seu processo pelo período que durar o seu mandato? Como imaginar que se dá o poder e os meios desses canalhas retornarem para a guarda dos cofres que eles mesmos roubaram há muito pouco tempo?
Pois é. Com essa mentalidade acertada e levando em consideração que a população deseja uma política limpa e que os corruptos sejam pesadamente punidos e não que ganhem um “cheque em branco” para agir e roubar impunemente; nossos juízes regionais tentaram barrar esses inconvenientes ladrões descarados, impedindo-os de concorrer às eleições que se aproximam.
Mas, novamente, nosso judiciário retrógrado e afogado em privilégios; habitando os longínquos planaltos de Brasília e preocupados mais com os vincos de suas togas ridículas, meros resquícios de um passado que já morreu e de tradições ultrapassadas no mundo todo, cercam-se em seus castelos inatingíveis e, alheios à vontade de uma nação inteira, abdicam de seu direito de interpretar as leis e covardemente decidem a favor dos canalhas, dos maus e dos corruptos que se apoderam lentamente de nossa nação. Que, sem eles, poderia galgar muito mais rapidamente os degraus do progresso.
No Brasil, é impossível encontrar um poder constituído tão alheiro e distante ao sofrimento e as necessidades de seu povo como é o Poder Judiciário Brasileiro. Anacrônico, lento e incapaz de libertar-se de privilégios e vícios de um poder velhusco e caquético e carecendo de renovação; tanto nas mentes quanto nos processos.
Mais do que indignação cabe ao povo protestar pela ineficácia e pela mentalidade servil que esses juízes apresentaram ao decidir favoravelmente aos maus. Talvez temendo retaliações do legislativo que os levassem a perder seus muitos e fartos privilégios nababescos. Talvez, por desconhecerem o real significado da palavra JUSTIÇA.
Pense nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário